ORIENTAÇÃO PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA AOS USUÁRIOS

“Caro usuário, nas situações de urgência e emergência, favor se dirigir aos hospitais de nossa rede credenciada mais próximo de você ou acionar nosso SOS APH. Eles realizarão os cuidados de emergência e serão responsáveis pela solicitação de autorizações de procedimento junto à Saúde ABAS. “

Nosso escritório funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Dispomos de secretária eletrônica para os momentos em que o escritório se encontra fechado. Os recados gravados têm retorno no primeiro dia útil subsequente. A entidade disponibiliza a todos os usuários as seguintes formas de atendimento: por credenciados diretos da Saúde ABAS, por meio de nossa parceria Unimed/ABAS, além de atendimento por reembolso, sujeito a análise posterior e limites estabelecidos nas Resoluções do Conselho de Administração. 

SOS APH (Atendimento Médico Pré-Hospitalar) 

Cenemed.JPG

Trata-se de serviço de atendimento emergencial, fora do hospital, 24 horas por dia, 7 dias por semana, pensando no cuidado total e segurança aos nossos associados.

É possível ter acesso ao APH via ligação telefônica ou aplicativo de celular.

O associado será recepcionado por uma central de orientação à saúde, que fará a triagem de acordo com a necessidade, sendo direcionado a um profissional de saúde.

O serviço dispõe de médicos qualificados para prestar aos usuários informações técnicas acerca de enfermidades, especialidades médicas, orientação sobre tratamentos, procedimentos médicos adequados, inclusive sobre doenças crônicas e condutas de primeiros socorros.

 

                                                         Telefone: 0800 722 0670

Aplicativo Saúde ABAS.JPG

Consulta pelo Telemedicina Einstein Conecta 

A Telemedicina Einstein oferece um serviço de atendimento a distância oferecido por profissionais de saúde com ampla experiência e conhecimento nas áreas específicas de atuação.

O serviço de atendimento a distância nos atenderá 24 horas por dia, 7 dias por semana inclusive em finais de semana e feriados com o objetivo de garantir a excelência do atendimento para os mais diversos pontos do Brasil, para os sintomas abaixo:

  • Alergias e lesões 

  • Dor lombar

  • Náuseas e vômitos

  • Desconforto abdominal 

  • Dor ou infecção nos olhos 

  • Picadas  

  • Dor de Cabeça 

  • Febre

  • Sintomas da gripe e resfriados 

  • Dor na garganta 

  • Feridas e queimaduras 

  • Sintomas urinários 

As consultas são registradas em prontuário eletrônico, sistema de Gestão Hospitalar do próprio hospital e após as consultas os médicos poderão enviar, se necessário prescrição médica e atestados médicos com certificação digital e aceitos em todo o Brasil.

Ressaltamos que o atendimento pelo Hospital Israelita Albert Einstein para a ABAS será apenas de forma virtual a distância, não sendo possível o atendimento físico no hospital.

Para acessar o Telemedicina basta entrar no link                      ou baixe o aplicativo "Einstein Conecta" no App Store ou no Google play. 

Einstein Conecta.JPG