top of page

ASSOCIE-SE

Ou preencha agora mesmo o formulário abaixo que entraremos em contato

Como gostaria de ser contatado(a)
Preferência de horário

Mensagem enviada com sucesso!

IMPORTANTE

ANTES DE EFETIVAR SUA ADESÃO, CONSULTE O MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE E O GUIA DE LEITURA CONTRATUAL REFERENTE AO PLANO ESCOLHIDO, DISPONÍVEIS NESTA PÁGINA

FAÇA PARTE DE NOSSA FAMÍLIA

Seja contatado por um de nossos consultores para receber mais informações sobre o plano. O atendimento é super rápido, humanizado, eficiente, célebre e diferenciado.

RAZÕES PARA ASSOCIAR-SE À SAÚDE ABAS

 

1. Você fará parte de uma associação estruturada segundo as melhores práticas de governança corporativa, sem fins lucrativos e com mais de 25 anos de atuação, onde você poderá ter voz ativa
nas decisões.


2. A Saúde ABAS está em conformidade a regulamentação da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e seus planos são devidamente registrados. Suas contribuições associativas serão dedutíveis no IR.


3. O maior objetivo é que todos os recursos sejam revertidos para o associado em serviços assistenciais, por meio da prática de uma medicina de alta efetividade. Os planos da Saúde ABAS têm um excepcional custo x benefício. A política de reajuste se limita ao mínimo necessário para assegurar a sua sustentabilidade.


4. A rede própria de atendimento possui um padrão diferenciado, incluindo diversos centros de tratamento de excelência. Você também poderá contar com uma rede credenciada da Unimed em nível nacional.


5. Caso você opte ou precise ser atendido fora da rede credenciada, de forma particular, a Saúde ABAS reembolsa os valores gastos até o limite de sua tabela própria, que proporciona valores superiores a maioria dos planos de mercado.

6. O padrão de acomodação dos planos da Saúde ABAS é sempre em apartamento privativo.


7. Nos planos da Saúde ABAS, familiares e parentes podem ser incluídos em seu contrato numa abrangência superior ao permitido em outros planos de mercado.


8. A Saúde ABAS está em constante inovação, buscando oferecer serviços diferenciados e convenientes aos ensejos dos associados a fim de proporcionar a melhor experiência.


9. Você terá um plano que oferece seguro viagem no exterior gratuito, conforme regramento interno.


10. A Saúde ABAS tem coberturas para procedimentos adicionais ao ROL da ANS, incluindo, entre outros, assistência domiciliarreprodução assistida.


11. Você terá um consultor de relacionamento próprio, que será o responsável em conduzir suas solicitações e proporcionar todos os esclarecimentos necessários. A comunicação é pessoal e ágil, incluindo número exclusivo de telefone, e-mail e WhatsApp.


12. Respeitadas as condições do regramento interno da instituição e determinações do Conselho de Administração, você e seus dependentes poderão ingressar com a isenção, total ou parcial, do cumprimento das carências, utilizando a portabilidade.

bottom of page