top of page

COBERTURA

COBERTURAS E FUNCIONAMENTO

Na SaúdeABAS você tem 2 opções de planos:Você poderá optar pelo tradicional Plano Saúde ABAS 15, com uma coparticipação baixíssima e reembolsos diferenciados ou pelo Plano Saúde ABAS Prata, que cuja contribuição mensal é menor, a coparticipação poderá ser bastante variável dependendo da utilização.Em qualquer um dos planos, não haverá incidência de coparticipação em caso de internações hospitalares clínicas ou cirúrgicas.

PLANOS SAÚDE ABAS

Você poderá usufruir dos benefícios assistenciais do planos Saúde ABAS através de nossa rede credenciada de altíssimo nível. 

Os Planos Saúde ABAS oferecem aos seus usuários todas as coberturas de exames e procedimentos previstos no Rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), vigente à época do atendimento, tudo na conformidade da legislação de saúde privada (Lei 9.656/1998) e demais normativas da ANS, incluindo resoluções e diretrizes de utilização.

A cobertura do plano abrange todo o previsto para as segmentações Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia. O padrão de acomodação é individual (apartamento privativo com direito a acompanhante).

A cobertura abrange também:

  • Atendimentos em pronto socorro hospitalar;

  • Consultas médicas em rede credenciada (rede própria e plano parceiro);

  • Célula de atendimento com um colaborador responsável por um contrato, com a finalidade de um atendimento mais humano, eficiente, célebre e diferenciado;

  • Internações clínicas, cirúrgicas, obstétricas e psiquiátricas;

  • Exames diagnósticos;

  • Procedimentos ambulatoriais;

  • Quimioterapia e radioterapia;

  • Tratamentos seriados (fisioterapia, acupuntura, psicoterapia, terapia ocupacional e nutrição);

  • Assistência Home Care; 

  • Cobertura para Fertilização In Vitro.

SISTEMA DE REEMBOLSO

Oferecemos o Sistema de Reembolso por livre escolha, onde o usuário pode acessar serviços ambulatoriais, consultas médicas, terapias com os profissionais e estabelecimentos de sua preferência, desde que não façam parte da nossa rede credenciada. Os pagamentos são calculados com base em nossa tabela de reembolso, a qual é aproximadamente 6 vezes mais alta que a tabela CBHPM (tabela referência de valor para procedimentos médicos). 

Os planos da Saúde ABAS tem valores máximos de reembolso para despesas médico assistenciais baseadas em uma tabela própria, que tem como referência a CBHPM, Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos, publicada pela Associação Médica Brasileira,
multiplicada por fatores que variam de 4 a 6 vezes. No plano Saúde ABAS 15 o limite para reembolso é a integralidade da tabela própria,
enquanto no plano Saúde ABAS Prata o limite é de 50% deste valor.

O Estatuto e as Resoluções do Conselho de Administração da Saúde ABAS trazem, em detalhes, o cálculo dos valores de reembolso, funcionamento da associação e seus planos. A informação está neste no site.

UNIMED NACIONAL MASTER 

Além dos nossos dois sistemas de funcionamento, todos os usuários da Saúde ABAS também podem utilizar o sistema de parceria com a Unimed, em nível nacional, sem qualquer custo adicional. Assim, você também dispõe de acesso ao atendimento assistencial completo oferecido pela maior cooperativa médica do país.

TELEMEDICINA EINSTEIN CONECTA 

A inovação está no DNA da Saúde ABAS e possibilita desde a realização de uma consulta médica online por meio de um APP em seu celular, tablet ou computador, junto a equipe médica de um dos melhores e mais conceituados hospitais do Brasil, até a coleta domiciliar de material biológico para exames. O que estiver ao nosso alcance será feito!

SEGURO VIAGEM INTERNACIONAL

Os planos da Saúde ABAS garantem, por meio de seguradoras parceiras, o seguro viagem internacional. São até 30 dias de cobertura por ano civil por conta da Saúde ABAS. Tranquilidade onde você estiver. 

CONSULTORIA DIFERENCIADA

Na Saúde ABAS há uma pessoa destacada para atender todos os usuários de seu contrato. A comunicação é ágil, fácil e humanizada, incluindo número de telefone direto, e-mail e WhatsApp. Quando necessário, você sempre vai saber com quem vai entrar em contato.
Se você preferir utilizar outro(s) canal(is), suas solicitações podem ser resolvidas pelo portal do usuário ou pelo celular, por meio do APP da Saúde ABAS.

bottom of page